Não Consegue Fidelizar Clientes?

Você conta com um blog ou um site próprio onde pode expor e vender seus produtos, que, por sinal, é bastante valorizado no mercado. No entanto, a taxa de tráfego, assim como a de conversão, é muito baixa. Já tentou todas as opões possíveis, desde a compra de tráfego pago até o famoso E-mail Marketing e ainda assim os resultados são insatisfatórios?

Saiba que para esses problemas existe sim uma solução! E o bom é que os resultados são em curto prazo! A partir do momento em que forem aplicadas as técnicas de copywrinting, o tráfego e a conversão não serão mais motivo de preocupação. Então, prepare-se para conhecer a fórmula para fazer de seu negócio a melhor fonte de ganhos, nunca imaginada antes!

Copywriting é a solução!

Para que seu site ou blog seja um sucesso, diferenciando-se dos muitos já existentes, é preciso investir em copywriting. Esse é um tipo de texto persuasivo, que possibilita alcançar os resultados desejados por meio da escrita, do convencimento e, por fim, da venda. Tudo o que os empreendedores da web mais desejam!

Alguns confundem copywriting com texto publicitário. Embora a finalidade de ambos seja a mesma (que é a venda), os meios se diferem muito (que é como chegar aonde se pretende), pois a copy conta com mais possibilidade de venda, uma vez que são utilizadas técnicas como:

  • Gatilhos mentais;
  • Embasamento por meio de dados;
  • Técnicas que eliminem a objeção.

Algumas das técnicas de copywriting

Os copywriters utilizam diversas técnicas, já que existem muitas, mas para se ter uma ideia do quanto ele é poderoso listamos algumas:

  • Reciprocidade;
  • Coerência;

1 # Reciprocidade

Aqui cabe bem aquele ditado de que deve-se tratar ao próximo como gostaríamos que nos tratassem. Imagine que, transferindo para o consumo, uma amostra grátis de algo seja uma experiência agradável. Quem tiver a chance de provar da amostra, facilmente irá querer mais do que a amostra. O desejo será o de obter o produto.

2 # Coerência

O comprometimento é a base dessa técnica. Quando o cliente se convence de que a solução pode estar em um produto é porque a eficácia do artigo cumpriu com seu papel. A partir daí, cabe ao produto sanar as promessas feitas previamente.

3 # Autoridade

A experiência promove a audiência. Essa técnica transmite mais credibilidade ao produto e mais confiança ao público-alvo. A participação de pessoas que entendem do nicho para promover o produto evidencia que o produto não tem apenas como objetivo a venda, mas a solução para os problemas do interessado.

Como é possível aprender tudo isso?

A CopyMaster é o primeiro curso de copywriting do Brasil. Aqueles que desejarem realizar o curso aprenderão muito mais do que as técnicas de persuasão e conversão. Terão a oportunidade também de aprender a utilizar ferramentas como métodos e truques testados e aprovados por profissionais do mundo de vendas.