Meu Depoimento com o uso do Cafe Verde para Eliminar Gordura

Oi fofurices tudo bem? meu nome é Janaina e estou escrevendo este post aqui hoje para falar dele é o tão comentado café verde ou em english Green Coffee.

Desde criança luto para perder gordura e ter uma silhueta seca, nao muito magra porque acho legal uma carne no corpo( as roupas também caem super bem)

cafe verde

Sempre me senti muito mal porque as pessoas falavam que eu era Gorda, que precisava parar de comer enfim… E olha que eu nem comia muito não o meu problema era uma alimentação desregrada no sentido de fora de horário e alimentos que não são nutritivos e saudáveis.

Bom conversa vai conversa vem e depois de várias tentativas frustrantes meus pais ao invés de me levarem a uma nutricionista me levaram a pediatra.

Ela como sempre ao invés de me ajudar explicando as coisas somente se interessava em enfiar na minha cabeça que eu precisava emagrecer e nada mais.

Eu fui assimilando tudo isso muito mal já era quase uma pré adolescente e juntando o mal estar com as criticas me vi em um beco sem saída.

Eu Não Esperava por Isso

Após tanta sofrência principalmente psicologica eu decidi não comer mais quase nada e isto acabou me desencadeando um quadro grave de anorexia por volta dos 12 anos de idade doença que tive que conviver e suportar seus efeitos colaterais até os 17 anos.

Não foi fácil emagreci demais cheguei a pesar 44 quilos para 1,65 de altura meu IMC estava cerca de 16 sendo o minimo recomendado 19 até 24,9 para ser considerado normal.

Uma Luz no Fim do Túnel

Depois de vários tratamentos com psicologos e nada resolvi melhorar sozinha comecei a estudar nutrição e assistir todas as materias relacionadas a boa alimentação,saúde etc… Consegui me recuperar aos poucos comecei a ganhar peso e cheguei por volta dos 60 quilos fazendo umas pequenas caminhadas,pedalando e comendo melhor.

Triste Recaida

Depois que engordei um pouco a menstruação que havia parado de descer fazia 5 anos voltou eu ja havia me formado em Nutrição e eu estava muito bem.

Até que minha vó veio a falecer, antes disso eu já havia apresentado alguns sintomas de Bulimia e neste dia as coisas pioraram ela era muito importante para mim e continua sendo até hoje, mas no dia do seu falecimento  foi ai que a bomba explodiu. Eu comecei a comer demais sem parar e em seguida colocar o dedo na garganta para vomitar.

Com tudo isso e o passar do tempo vieram as complicações devido ao vomito,depressão, irritabilidade,dores e problemas estomacais,desidratação e muitas caries.

Novamente tive que enfrentar médicos psiquiatras,remédios mas nada funcionava a não ser um remédio que ajudou muito a controlar os vômitos chegou o ponto que explodi, ja chega não quero saber de mais nada de médico e nem de remédios. Foi ai que eu decidi me curar com a ajuda de Deus e ponto!

Resultado aos 20 anos comecei a me alimentar melhor a praticar esportes e hoje estou totalmente com o peso em dia e sem complexos, o melhor de tudo é que aprendi a não me importar e deixar me afetar pelo que os outros pensam e falam assim estou mais em paz comigo mesma.

Depois que eu ganhei peso praticando musculação e aerobica cheguei a 76 quilos, ganhei um pouco a mais porque comer para ganhar massa é impossivel sem ganhar um pouco de gordura feito isto comecei a diminuir e fracionar as porções e com a ajuda do Cafe Verde eu cheguei aos 70 quilos perdi 6 kg e 7 cm de cintura que passou de 76 para 69 cm, e estou muito feliz é isso.

Espero que tenham gostado e se quiserem conhecer mais do cafe verde que estou utilizando podem acessar o site http://www.cafeverdeemagrecemesmo.com